Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Eu estou querendo adquirir uma GTX 1060 como placa de vídeo para minha máquina porém não encontrei uma placa-mãe que tenha suporte para a placa de vídeo e também para meu processador. Tenho um i5 4440, e esta geração de processadores não está tendo muitas placas-mãe com compatibilidade com o processador e também com a GTX 1060. Caso exista alguma, mandem aqui para mim. Deixarei o orçamento em aberto.

Postado

Onde você viu que não suporta ? Tendo slot PCI Express suporta sem problemas. O que pode acontecer é o processador não suportar todo o potencial da placa, mas se você conectar uma, vai funcionar sim.

Postado

@labcc Vou ver se suporta então, é que uma pessoa me disse que não suporta então eu acreditei, já que não tenho conhecimento algum nesta área.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, labcc disse:

Onde você viu que não suporta ? Tendo slot PCI Express suporta sem problemas. O que pode acontecer é o processador não suportar todo o potencial da placa, mas se você conectar uma, vai funcionar sim.

Minha placa-mãe tem PCI Express X16 Gen 2.0 e também PCI Express X 1 Gen 2.0, será que funciona assim mesmo?

Postado
34 minutos atrás, Joãooh disse:

Minha placa-mãe tem PCI Express X16 Gen 2.0 e também PCI Express X 1 Gen 2.0, será que funciona assim mesmo?

Se ela tem PCI-EX x16, é o que basta.. E uma fonte decente, claro..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!