Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air coolers made in china prestam?


Posts recomendados

Boa noite. Gostaria de saber se os Air coolers chineses executam seu papel no que diz respeito ao super aquecimento do fx 8350? Não fiz ou irei fazer over. Infelizmente a grana ainda está curta e terei que ficar com esta máquina antiguinha, mas atenderá minhas necessidades.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria bom dia. Vi alguns snow man, aigo etc. Com 12 cm . 2 ou 3 fans e 6 heatpipes. Como sou leigo creio que quanto maior o tamanho das fans, quantidade e maior números de heatpipes seria melhor e seus preços estão muito convidativos. O que eu não vi pela internet foram fóruns sérios discutindo esse assunto. Minha máquina é um tx 8350, placa de vídeo GTX 1050 ,16 também memória. O destino final da máquina seria para jogar, apesar dos meus quase 50 anos, nas horas vagas ainda jogo.

 

adicionado 3 minutos depois

@RS Faria @RS Faria bom dia. Vi alguns snow man, aigo etc. Com 12 cm . 2 ou 3 fans e 6 heatpipes. Como sou leigo creio que quanto maior o tamanho das fans, quantidade e maior números de heatpipes seria melhor e seus preços estão muito convidativos. O que eu não vi pela internet foram fóruns sérios discutindo esse assunto. Minha máquina é um tx 8350, placa de vídeo GTX 1050 ,16 também memória. O destino final da máquina seria para jogar, apesar dos meus quase 50 anos, nas horas vagas ainda jogo. Enfim, não gostaria de investir em algo tão caro e que no finál ,eu teria os mesmos resultados com algo não tão top. Ano que vem migro para o Ryzen e deixo está máquina para as crianças.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ronaldo Alves de Souza

 

Se inglês não for um problema.. Pelo menos, os gráficos não serão..