Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal ! Seguinte, estou querendo montar um PC custo benefício para o meu irmão, e já tenho boa parte das peças do PC.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CPU: Q8200 - 2.33GHZ

RAM: 1x Kingston (4GB 1333mhz) - 1x Markvision (4GB 1333mhz) (EU GANHEI ESSA MEMÓRIA KKKK)

GPU: GTX770 2GB

Fonte: Corsair 650W Real

HD: Firecuda 1TB

SSD: Crucial 120GB 

Cooler: T2 Blizzard Cooler Master

Motherboard: P5G41T-M_LX2_BR - 775

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu irmão está começando no mundo dos games, e eu consegui utilizar antigos hardwares que eu possuia em casa. Ele não é tão cuidadoso

e o sonho do garoto é um PC gamer, consegui utilizar antigas peças que eu possuia. No momento o PC está atendendo às necessidades dele,

e agora o garoto está fascinado no CSGO, Dota2 e Fortnite. De fato o processador não está conseguindo entregar uma taxa de FPS muito boa, e

futuramente quero colocar um (Xeon X5450 3.00GHZ) e acredito que vá ajudar na questão de utilização em games, e etc... Não quero investir muito no PC dele, quero 

ver como ele vai cuidar do PC que eu montei pra ele, se ele mostrar um carinho, eu monto um Ryzen 5 humilde para ele kkkkkkkk...

Estou querendo atualizar às memorias dele, Markvison está envenenando o PC, tenho certeza kkkkk é *****.

e procurando na internet memorias boas, (DDR3 1333MHZ 4GB)        encontrei essa memórias  

https://www.rzxgamer.com/produtos/memoria-rzx-ddr3-4gb-1333mhz/

Gostaria de saber, se alguém sabe se essas memórias prestam? Se a resposta for não, eu quero apenas trocar essa markvision e colocar outra kingston. Obrigado ! e aguardo uma resposta !!...

Postado
2 minutos atrás, Joao Victor Apuleo disse:

Rapaz, não sei para jogos, mas essa memória a gente vende na empresa que trabalho, de 200 memórias acho que só uma deu RMA.

Eu encararia!

Show de bola! sabe dizer se elas possuem, chips dos dois lados? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!