Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com algumas teclas sem funcionar


Posts recomendados

apos eu atualizar para o windows 10 o teclado de vez em quando bugava e algumas teclas viravam numero como se fosse teclado de notebook, e esse bug acontecia frequentemente ate q voltei para o windows 7 e esse problema aconteceu umas 2 vezes novamente isso dentro de 1 ano usando. ate q comprei um ssd e coloquei o windows 10 de volta e esse erro acontecia ainda porém so acontecia quando o computador ficava um tempo parado e entrava em repouso e quando eu ''religava'' ele dava esse problema porém era so reiniciar q voltava ao normal. porém hoje o teclado bugou de vez e algumas teclas n funcionavam mais, fiz de tudo e n arrumou e acabei ficando com raiva e quebrei tudo. e n sei se esse problema é do computador ou do teclado porque sla ele bugava o teclado em momentos muito especificos e queria saber se realmente isso pode ser problema de hardware porque se for ja vou atras de trocar a peça ao invés de trocar somente o teclado. espero poderem me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, o mais provável é que seja a programação do próprio teclado que tenha incompatibilidade parcial com a placa-mãe.

 

Comigo aconteceu uma vez que comprei um teclado sem fio que funcionava por 5 minutos e do nada parava no meu pc, daí fiz o teste em outro computador do meu irmão e a surpresa que funcionava perfeitamente sem parar em nenhum momento mesmo depois de deixar o pc em estado de espera.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!