Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

apos eu atualizar para o windows 10 o teclado de vez em quando bugava e algumas teclas viravam numero como se fosse teclado de notebook, e esse bug acontecia frequentemente ate q voltei para o windows 7 e esse problema aconteceu umas 2 vezes novamente isso dentro de 1 ano usando. ate q comprei um ssd e coloquei o windows 10 de volta e esse erro acontecia ainda porém so acontecia quando o computador ficava um tempo parado e entrava em repouso e quando eu ''religava'' ele dava esse problema porém era so reiniciar q voltava ao normal. porém hoje o teclado bugou de vez e algumas teclas n funcionavam mais, fiz de tudo e n arrumou e acabei ficando com raiva e quebrei tudo. e n sei se esse problema é do computador ou do teclado porque sla ele bugava o teclado em momentos muito especificos e queria saber se realmente isso pode ser problema de hardware porque se for ja vou atras de trocar a peça ao invés de trocar somente o teclado. espero poderem me ajudar 

Postado

Olá amigo, o mais provável é que seja a programação do próprio teclado que tenha incompatibilidade parcial com a placa-mãe.

Comigo aconteceu uma vez que comprei um teclado sem fio que funcionava por 5 minutos e do nada parava no meu pc, daí fiz o teste em outro computador do meu irmão e a surpresa que funcionava perfeitamente sem parar em nenhum momento mesmo depois de deixar o pc em estado de espera.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!