Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Por favor, alguém pode me ajudar?

Eu tinha um PC que parou de dar vídeo.

Levei num local e falaram que era a placa-mãe.

Troquei placa-mãe, memórias e comprei outra fonte.

Acontece que a fonte nova nem liga o PC. Acho que é fraca . Uma cougar 500w.

A fonte antiga é boa, deveria servir para essa configuração. Ele liga só que não dá tempo nem de instalação do windows. Fica reiniciando sem parar. Entra na tela da placa-mãe, começa a instalação do windows e reinicia. As vezes nem liga.

A dúvida é a fonte é fraca ou está com defeito?

É um fonte cougar real  você 800w v3

Configuração do PC

placa-mãe MSI H110M GAMING  d/sata 3 1151
Processador Intel core i5-6400 skylake cachê 6 MB  2.7ghz liga 1151 
Placa de vídeo VGA Galaxy geforce GTX 960 oc 4gb gddr5 128 bits 7010 MHz pci express 3.0
Memória Kingston hyperfury 16gb 2133, ddr4
HD Seagate, 1tb

Postado

Boa noite, pelo que você falou a fonte nao parece ser o problema ja que é de 800w e nova, mesmo que ela nao chegaue ate os 800w deveria alimentar o sistema sem problemas a nao ser que tenha vindo com problemas de fabrica, nesses casos de reiniciar eu precisaria saber os sintomas exatos, o pc liga e reinicia após aparecer a imagem da bios ou antes disso ? se for antes pode ser memorias ram tente tirar todos os modulos e ligar com somente 1 modolo, se houver video integrado no seu pc, retire a placa de video e ligue sem para ir eliminando que sejam estes items. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...