Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia colegas,

A um tempo venho notando perdas de desempenho tanto em jogos como CS GO, como em outros.

Obs: No  Cs go ele chega no máximo a 130 fps, e quando há algum tipo de embate, ele cai pra 60, 70... isso me atrapalha demais.

A config em questão é 8GB RAM, I7 3770, SSD  240, FONTE CX430M PLUS, 1060 gtx 6gb.

O que acontece é que a temperatura em si está muito elevada, não sei si tem algum tipo de defeito no processador, ou ventilação não ajuda.

Vocês acham que um cooler novo resolveria? pois o meu é aquele original de encaixe, que é uma tristeza de colocar e retirar, tanto que um dos pinos quebrou, e eu fico com a sensação de que como está com 1 frouxo, ele faça com que fique superaquecendo.

Obs: A sim, deixando claro que o gabinete não é dos maiores, só que eu deixo ele aberto nas laterais para maior ventilação, e também já limpei ele.

Segue imagem do SpeedFan.

O que acham que pode ser? fico aguardando ansiosamente a ajuda de vocês.

image.png.f6bc3f5747be5e12d583cb588ad9e746.pngimage.png.6511e1514e8535b43cce63f5098590df.png

Postado

Esse caso do pino quebrar é de fato o motivo, não pode ficar frouxo pois a superfície de contato fica irregular, assim não dissipando o calor corretamente.

Creio que a compra de um cooler novo já faça um efeito imediato nesse superaquecimento.

Um Gammaxx400 tá bem baratinho pro seu desempenho ainda que possua um modelo antigo eu acabei comprando para testar e resolveu bastante meu problema, processador AMD A8 TDP de 65W chegava em 68ºc, agora não passa de 30ºc mesmo que minha cidade seja quente, recomendo pelo preço, caso queira algo mais bonitinho e refinado tem outros modelos claro, mas estou dando a dica somente pelo preço e desempenho do mesmo.

Link:  DeepCool Gammaxx 400 Blue Bssic

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...