Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quais itens usar para limpar o pc e onde comprar


Ir à solução Resolvido por Gabriel Torres,

Posts recomendados

Bom dia pessoal. tenho umas duvidas em relação ao Limpar meu computador. Posso utilizar?

Posso usar? Papel Higiênico para Limpar a PSU COVER e Placa de video e também ventoinhas? Posso utilizar cotonetes para limpar ventoinhas? 

Onde consigo Pincel anti estático e como sei que ele é anti-estático, posso utilizar panos de microfibras para limpar a PSU Cover?  

Usar aspirador de pó, pode? Primeira vez limpando meu PC más tenho muitas duvidas em relação a isso a minha principal é o Papel higiênico já que eu acho que pode pois é utilizado para limpar a Pasta térmica do processador e placa de vídeo e o papel higiênico encosta em outras coisas como placa-mãe e tal.

e onde posso comprar eles? 

 

Antes de tudo, agradeço a quem responder, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
  • Solução

@Iuricoelh Papel higiênico esfarela. Melhor usar panos do tipo "perfex" e limpadores do tipo "multiuso". Pode usar aspirador de pó sem problemas. Idealmente, ar comprimido para remover toda a poeira. Nas placas em si, você pode limpar com um pincel e também escova de dentes embebida em álcool isopropílico (álcool 70% que você compra na farmácia). Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...