Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém já teve um ou teve oportunidade de usar o G533 da logitech poderia me falar sobre? Estou atrás de um headset sem fio e encontrei esse em uma promoção aparentemente muito boa (R$369 à vista) e queria saber se vale a aquisição.

Postado

Minha experiência com esse headset foi muito ruim, solicitei o arrependimento para devolver a loja (nunca fiz isso). 

Enfim, achei que os médios aparecem muito, tentei todo tipo de equalização e mesmo tendo um grave interessante os médios se destacam.. parecendo que o som esta sempre abafado ou meio "enlatado" nada limpo.

Ao desligar o 7.1 esse efeito diminui mas ainda tem um comportamento parecido, é confuso jogar e escutar seus amigos falando ou algumas falas dos personagens em jogos.

A qualidade do material parece ser bem barato (a única coisa que dizem que o 933 é superior), plástico bem simples e o microfone tem uma péssima qualidade com alta compressão (Só ouvir um mic teste).

Tenho um Cloud Stinger da HyperX que é o mais básico da marca e que para mim ganha em todos os sentidos. 

Estranhamente todos os reviews recomendam esse fone, chego a pensar se a minha unidade tem algum problema de tão insatisfeito que fiquei. Recomendo testar antes de adquirir.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!