Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu tenho uma GTX 760 winforce da gigabyte de 2gb, quando eu vou jogar cs go eu entro na partida e ela desliga meu Pc e quando eu ligo de novo a tela fica com um um monte de pixels bugados e aí tenho que resetar os drivers dela pra voltar o normal o que pode ser? Só acontece em jogos quando comprei o cara usava pra pegar bitcoin

IMG-20200130-WA0044.jpeg

IMG-20200130-WA0037.jpeg

Postado

@Gabriel Henryque Faça testes no cpu-z sem a placa de vídeo forçando o processador rodar a 100%, é o primeiro teste. Talvez seja o aircooler que ta mal encaixado ou o dissipador não ta conseguindo resfriar bem. Qual processador esta nesse pc? A segunda recomendação é tirar o dissipador da placa de vídeo com cuidado e passar pasta térmica nova, e também limpa-la pode ser algum curto pela poeira e umidade.

Postado

GTX 760 creio que o problema esteja na memória da placa talvez tampando o caminho pra.passar informação, será que a pasta térmica atrapalha no caminho?

158051545957561280266864691738.jpg

adicionado 0 minutos depois

O problema é de memória por causa que fica dando artefatos com partes elevadas da tela

adicionado 9 minutos depois

Creio que n seja isso já limpei e botei nova pasta termica, os caminhos estão tampado pela pastar térmica será que é isso?

adicionado 9 minutos depois

@ACCEPT @ACCEPT Creio que n seja isso já limpei e botei nova pasta termica, os caminhos estão tampado pela pastar térmica será que é isso? E já fiz roda só com a cpu sem a placa de vídeo e tá de boa 

Postado

@Gabriel Henryque Esses caminhos são isolados não interfere em nada a pasta térmica. Se nada resolveu então é mais viável voce fazer o teste em outro PC pra ver se o mesmo problema vai acontecer. Só assim voce tera o diagnostico que a placa de video ta estragada.

Postado

Então eu uso a GTX 760ti e  a placa-mãe h81m da Gygabite, e a tela quando boto na placa de vídeo fica com artefato na placa, a mãe fica de boa, mas aí eu quero saber se a placa-mãe pode dar esses artefatos na placa de vídeo ou é a placa de video mesma,na foto abaixo tem o a imagem do artefato

IMG-20200201-WA0007.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...