Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu vou comprar um novo headset e realmente não sei qual comprar, gostaria de uma ajuda. (obviamente aceito outras sugestões, de no máximo uns R$650)

Tô em dúvida entre o HyperX Cloud AlphaHyperX Cloud Core (a diferença dos dois acho que é mais estética, certo?) e GSP301 da Sannheiser.

O único jogo que eu jogo que realmente precisa de uma qualidade sonora excelente é CS:GO, mas também jogo Battlefield (e outros jogos que não têm tanta exigência em relação a isso) e consumo muita mídia, sendo vídeos, streams e música.

Eu uso o microfone mais para a comunicação in-game, quase nunca fico em call, Então a qualidade do microfone não é algo tão decisivo.

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

@xxmateuxx Boa tarde e seja bem-vindo ao Fórum!

Entre esses 3, eu ficaria com o Cloud Alpha.

O Cloud Alpha possui o sistema dual-chamber, que da mais ênfase nos graves (sem prejudicar as outras frequências). Em relação ao Cloud core, ele é superior. Já o Sennheiser, teria que ser o GSP300 ou 302, que estão mais baratos que o GSP301 e é o mesmo fone, só muda a cor. Por 650-700 reais eu acho que o GSP301 não vale tanto a pena.

Agora, se quer a melhor qualidade de áudio e não usa muito o microfone, porque não pega um headphone com um microfone de lapela? Terá uma qualidade muito melhor que todos esses headsets citados. Se aceitar a sugestão, um Superlux HD668B + earpads de veludo + Boya BY-M1 seria um ótimo combo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!