Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete adequado para a nova placa-mãe


Posts recomendados

Eu estou pensando em comprar a placa-mãe da foto junto com uma fonte atx de 500w.

166686753_Capturadetela_2020-01-13_16-26-39.thumb.png.921b983c5bf3485511f307f312206685.png

Provavelmente(eu presumo) que um computador assim precisa de uma ventilação adequada; por isso queria saber se posso usar o gabinete que já possuo(o que está na foto) ou se terei que comprar outro. E se eu precisar comprar outro qual vocês recomendam?

Gabinete que eu possuo

adicionado 7 minutos depois
6 minutos atrás, L.A disse:

fonte atx de 500w.

me esqueci de perguntar sobre isso. Eu preciso da fonte caso eu queira usar sem placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L.A Esse gabinete sendo para mobos Matx irá servir, mas isso vai ser ruim pra fonte.

 

E sim, a fonte vai ser importante mesmo se não for usar placa de vídeo.

 

Fonte é o item mais importante de todo o pc, pegue uma de qualidade, se tiver duvida, pode pegar recomendações aqui no fórum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!