Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então estou tendo uns problemas no meu computador, recentemente uma das minhas memorias RAM de 4gb estragou. Assim acabou sobrando apenas uma, gostaria de saber se vale mais a pena comprar +4gb RAM ou comprar um ssd. 

as especificações do meu computador são essas:

 

processador - amd fx6300 3.5ghz

placa de video - gtx 760

-fonte de 500w

placa-mãe - asrock n68-s3 fx

-240gb de HD

-4gb de memoria RAM

Postado

O SSD vai fazer carregar mais rápido, mas o sistema ainda ficará pesado com apenas 4GB de RAM. Eu recomendaria que comprasse a memória primeiro. Sempre recomendo pelo menos 8 GBs de RAM para computadores que usam SSD porque sem esse mínimo de memória o desempenho do SSD fica muito comprometido (e a durabilidade também).

  • Curtir 2
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...