Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado não funciona qweruiop


Posts recomendados

boa tarde comprei um teclado semi mecanico pelo mercado livre e ele não quer pegar as teclas qweruiop ja tentei de tudo, colocar em abnt2, ir para o modo de segurança e etc. porém nada resolveu

e estou achando que é incompatibilidade com a minha placa-mãe por ser um pouco antiga e n ter suporte para teclados mais atuais. espero que possam me ajudar.

meu pc:

placa-mãe: mw-h61h2-m2 (megaware e não ecs)

i3 2120 4 núcleos

6gb de ram 

gt 710 1 gb 

edit: agr nem o t e o y estão funcionando e de vez em quando o backspace buga também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Os teclados são, logicamente, organizados como uma matriz. Assim sendo você informa que as teclas as quais estão dispostas em uma determinada "linha" não estão funcionando. O que me leva a fazer as seguintes considerações:

  • Não acredito que seja incompatibilidade;

  • É, potencialmente, problema físico.

Sugestão: teste em outro computador (desktop ou laptop - pouco importa). Dessa forma, caso também não funcione, poderá acreditar ser de fato problema físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!