Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Não Aparece Para Instalar Windows


Posts recomendados

Olá a todos Bom Dia

 

Podem me ajudar

 

Comprei recentemente um (SSD Crucial BX500, 240GB), quero deixar ele para iniciar o windows e outros programas .

Desconectei os outros HDs e deixei só ele no SATA 1, entrei na Bios e Configurei 

  Pendrive como Boot Primário ( no Hard Drive deixei ele primeiro) 

  SSD Secundário ( já Formato ele)

salvei  F10, carrega a inicialização do windows tudo certinho, só que na hora de selecionar o driver a ser instalado da erro e mensagem ''carregar driver'' eu entro em procurar só que não aparece o SSD. examino novamente e nada de aparecer até pensei que era o windows do pendrive mas baixei outra ISO e esta dando o mesmo erro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

20 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom dia. E qual seria a configuração do computador?

Acabei de atualizar meu Perfil mas segue a configuração

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350M-A

Processador AMD Ryzen 5 1600

Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750

1- HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 e 2 - Memória Crucial Ballistix Sport LT, 4GB, 2666MHz, DDR4

GeForce GALAX GTX 1060 EXOC 6GB 60NRH7DVM6EC GDDR5 PCI-EXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma configuração relaticamente nova. Talvez o sistema esteja em UEFI e por isso não reconhece o SSD. Mude o SSD para GPT antes de iniciar a instalação.

https://docs.microsoft.com/pt-br/windows-server/storage/disk-management/change-an-mbr-disk-into-a-gpt-disk

Para acessar o prompt de comando no instalador do Windows, basta digitar shift + F10.

adicionado 0 minutos depois

Se o SSD não aparecer de primeira, reinicie e verifique novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Math.Pi disse:

Uma configuração relaticamente nova. Talvez o sistema esteja em UEFI e por isso não reconhece o SSD. Mude o SSD para GPT antes de iniciar a instalação.

https://docs.microsoft.com/pt-br/windows-server/storage/disk-management/change-an-mbr-disk-into-a-gpt-disk

Para acessar o prompt de comando no instalador do Windows, basta digitar shift + F10.

adicionado 0 minutos depois

Se o SSD não aparecer de primeira, reinicie e verifique novamente.

Certo eu vou fazer quando chegar em casa, que agora estou no trabalho e volto aqui..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!