Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe : asrock b450 pro4

Processador : Ryzen 5 2600

Placa de vídeo : NVIDIA 1650 4g

Memória : hyperx 2x8gb 

Fonte : aerocool 500w

Water cooler : corsair h60 

HD : 500 GB

Ssd : 240 gb 

• Membro VIP
Postado

@RafaelCardoso04 Boa tarde

Já comprou essa configuração ou ainda pretende comprar? 

Eu trocaria algumas coisas nela, como fonte, placa de vídeo e cooler. Se ainda não comprou, cite quais jogos pretende jogar. Se já tiver monitor, cite a resolução e a taxa de atualização (Hz) dele. 

Postado
2 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@RafaelCardoso04 Boa tarde

Já comprou essa configuração ou ainda pretende comprar? 

Eu trocaria algumas coisas nela, como fonte, placa de vídeo e cooler. Se ainda não comprou, cite quais jogos pretende jogar. Se já tiver monitor, cite a resolução e a taxa de atualização (Hz) dele. 

Então brother na vdd eu ganhei esse Pc aí queria sabe o que eu posso melhora e essa fonte aí já tô vendo outra pra compra 

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, RafaelCardoso04 disse:

Eu ganhei de presente esse Pc não fiquei sabendo quanto foi 

Ahh então nesse caso está ótimo.

Só confirme o modelo da fonte pois pode ser um problema futuramente. E um bom upgrade pra frente seria de placa de vídeo. O resto está de boa.

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Ahh então nesse caso está ótimo.

Só confirme o modelo da fonte pois pode ser um problema futuramente. E um bom upgrade pra frente seria de placa de vídeo. O resto está de boa.

A fonte eu quero coloca uma corsair 600w agora qual placa de vídeo você indica 

adicionado 5 minutos depois
9 minutos atrás, Matheustsilva23 disse:

@Math.Pi Se essa fonte for aquela aerecool KCAS é meio "padrão" de vir em pcs montados. Já vi alguns vídeos sobre ela e tem certificação 80plus Bronze. Não é tão comprometedora assim, apesar de ter coisa bem melhor no mercado.

É eu pretendo trocar

• Membro VIP
Postado

Essa aí já roda tudo. Agora dependendo do jogo, da qualidade, resolução, etc, um bom início seria a GTX 1660 Ti ou a RX 5700.

Sobre a fonte, a Cosair CX550 tem um projeto mais novo que sua versão de 600W.

Postado
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Essa aí já roda tudo. Agora dependendo do jogo, da qualidade, resolução, etc, um bom início seria a GTX 1660 Ti ou a RX 5700.

Sobre a fonte, a Cosair CX550 tem um projeto mais novo que sua versão de 600W.

Aaa beleza valeu brother

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...