Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Hyperx Cloud Silver com chiado (Desaparece quando ta pelo TS e Discord)


Posts recomendados

E ai galera, beleza? Meu primeiro post por aqui.

 

Então, deixa eu resumir aqui pra vocês. 

 

Comprei esse headset ano passado antes da black friday, notei que ele tava com chiado e vazando áudio, então mandei para o RMA, onde disseram que identificaram um defeito de vazamento de áudio e me enviaram um novo que chegou faz 2 dias. 

Mesmo com esse "novo" fone o chiado continua. Faz mais barulho quando eu não estou falando e diminui quando eu começo a falar. O curioso é que quando eu falo pelo TS ou Discord o áudio é limpo, sem nenhum chiado. Porém caso eu fale pelo próprio jogo o chiado aparece (Ex: CS GO, PUBG). 

 

Alguma sugestão do que possa ser e como corrigir? 

Não tenho placa de áudio, somente a integrada da própria placa-mãe (Realtek). Não utilizo a última versão do driver da realtek, pois o chiado fica alto dando para eu mesmo escutar e o microfone vaza, dando para escutar  tudo ao redor e o que eu falo (Parecendo quando você clica em escutar dispositivo nas configurações do mic).

Por isso eu reverti para a penúltima versão do driver da Realtek, pois a última aparece esses problemas. 

As entradas são P2, 1 do microfone e 1 do fone. Conecto direto na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!