Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus EX-A320M-Gaming suporta R5 1600?


Posts recomendados

Boa tarde, vi uma promoção na Kabum com valores interessantes q me surgiu uma dúvida tem o Processador AMD Ryzen 5 1600 com  o nome YD1600BBAFBOX  pesquisei e vi que o modelo ''AF'' vem com 12nm se comportando quase como um 2600 ou seja seria um 1600 remarcado, ai como eu não estou achando mais B350 com valores decentes encontrei na kabum mesmo uma Placa-Mãe Asus EX-A320M-Gaming sei que o chipset A320M suporta os ryzen de 1 geração porém esse modelinho de ryzen 1600 AF aceitaria nessa placa-mãe?

 

Link da placa-mãe para informção: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95677

 

Link do processador para informção: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107545

 

gostaria de comprar, instalar formatar e já usar, sem ter que atualizar BIOS ou algo assim. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Buenoitz Suporta sim. Creio que se tiver boa ventilação no gabinete você não vai ter problema algum.

 

2 minutos atrás, Gabriel Buenoitz disse:

gostaria de comprar, instalar formatar e já usar, sem ter que atualizar BIOS ou algo assim.

Não creio ser necessária atualização alguma.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Tenho 5 coolers dois na frente empurrando ar dois em cima tirando e um atrás, em relação ai ventilação está ok, mas por que você relacionou a compatibilidade da processador com a placa-mãe com a ventilação do gabinete?

adicionado 0 minutos depois
agora, Gabriel Buenoitz disse:

@LNPott Tenho 5 coolers dois na frente empurrando ar dois em cima tirando e um atrás, em relação ai ventilação está ok, mas por que você relacionou a compatibilidade da processador com a placa-mãe com a ventilação do gabinete?

Pretendo adicionar mais um em cima em breve, assim tendo três 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Gabriel Buenoitz disse:

mas por que você relacionou a compatibilidade da processador com a placa-mãe com a ventilação do gabinete?

Pois essa placa não tem um VRM muito parrudo, se colocar ela em uma "caixote" vai aquecer tudo lá dentro e o VRM vai sofrer.

 

Me parece ter circulação boa, pode ficar sossegado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Obrigado amigo! Li alguns tópicos agora sobre a A320 esquentar o VRM mas o principal é se ela aceitaria o R5 1600 AF, vou comprar segunda feira se até lá eu achar uma B350 ou B450 vou optar ir em uma delas, por fatores óbvios, caso eu nao ache vou com a A320 mesmo pois usarei tudo em STOCK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!