Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HELP A7V600-X


jhodgkiss

Posts recomendados

Olá,

Estou com um problema com a bomba da A7V600-X, está com a BIOS 1006, está com fonte de 500W, está com memória Kingstone 512MB DDR400 Pc3200 (trocadas ontem), processador Barton 2800+ (sem overclock 2083mhz), placa de video RAdeon 9600 Pro 128bits 128Mb, placa de som SB Live 5.1+ gravador de DVD LG e HD Seagate 120GB ATA 100.

Simplesmente ao colocar o Barton a maquina não reinicia, ela trava com tudo acesso e pior não da pra por a culpa no Bill Gates, pois o Windows descarrega tudo, após travar se você desliga fonte e tudo que tem direito e religa não tem santo que a faz funcionar, só depois de algumas horas, as vezes acontece quando desliga e tenta religar depois de 5 minutos não funciona nem com reza brava, monitorei temperatura tudo ok CPU 48Ce MB 40C to com tudo aberto pra não esquentar, troquei de processadro 2X e continua o problema agora se você enfia um processador Athlon XP 1800 a coisa para de dar pau, alguém pode me ajudar?

Atenciosamente,

James Hodgkiss

Só acrescentando o Vcore está em 1.65 e o 12V tá rodando na faixa de 12,9 a 13,12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jhodgkiss@17 out 2004, 10:45

Olá,

Estou com um problema com a bomba da A7V600-X, está com a BIOS 1006, está com fonte de 500W, está com memória Kingstone 512MB DDR400 Pc3200 (trocadas ontem), processador Barton 2800+ (sem overclock 2083mhz), placa de video RAdeon 9600 Pro 128bits 128Mb, placa de som SB Live 5.1+ gravador de DVD LG e HD Seagate 120GB ATA 100.

Simplesmente ao colocar o Barton a maquina não reinicia, ela trava com tudo acesso e pior não da pra por a culpa no Bill Gates, pois o Windows descarrega tudo, após travar se você desliga fonte e tudo que tem direito e religa não tem santo que a faz funcionar, só depois de algumas horas, as vezes acontece quando desliga e tenta religar depois de 5 minutos não funciona nem com reza brava, monitorei temperatura tudo ok CPU 48Ce MB 40C to com tudo aberto pra não esquentar, troquei de processadro 2X e continua o problema agora se você enfia um processador Athlon XP 1800 a coisa para de dar pau, alguém pode me ajudar?

Atenciosamente,

James Hodgkiss

Só acrescentando o Vcore está em 1.65 e o 12V tá rodando na faixa de 12,9 a 13,12

olá amigo...

experimentou trocar outras peças, como memória e fonte?

essa placa e problemática, e suas outras peças são de boa qualidade, mas isso não as livra da possibilidade de estarem com defeito...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a placa é otima, mas tem incompatibilidade com alguns modelos de memoria, comigo deu isso tb com um modulo ELIXIR, dai coloquei outro modulo de memoria genérico mesmo e parou na hora, reiniciava normal, ligava e nunca travava... troca tuas memos que isso para... ou então se quiser ficar com as memos troca de placa-mãe, pois ja vou avisando se deu conflito.. cabo não TEM JEITO não!!!

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já troquei memória 2x, hoje queimou a fonte troquei a fonte e a joça continua, vou aproveitar que a placa mãe ta na garantia, antes que manda mais alguma coisa pro espaço, pois primeiro já tinha mandado um pente de memória genérico, agora foi a fonte. O negócio é trocar a placa, que modelo vocês me indicam?

Eu tava pensando numa A7N8X-E Deluxe, que acham dessa placa?

E pior placa de video não tenho como trocar, pois tirar uma bela Radeon, não sei o que por no lugar viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!