Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de gargalo no PUBG, não consegue manter 60 fps


Posts recomendados

Rapaziada, Comprei esse PC na metade de 2018, conseguia jogar qualquer jogo sem problemas, agora, estou tendo problemas SÉRIOS de gargalo no pubg(steam), mesmo apenas o PUBG aberto, ele não consegue manter 60fps, a linha do frametime parece a cordilheira dos andes de tanto que oscila, ele normalmente ficava em 80-90% quando eu jogava antes, agora em vez dele ficar estável nisso, ele oscila de 50-100% toda hora, ou fica 100% o tempo inteiro(que fica melhor que oscilando), já tentei de TUDO que eu tenho conhecimento, travar em 60,55,50,40 fps e mesmo em 40fps ele oscila muito, como posso "resolver" isso? 

Comprando um pente de 8GB de RAM e colocando no lugar de um pente de 4GB, ficando com 12GB ajudaria o processador e ajudaria nas quedas de fps? Umas pessoas disseram que isso iria dar uma "folga" para o processador trabalhar assim diminuindo as quedas de frame, é verdade?

 

Rodo PUBG no Alto/Ultra em 1366x768 com uma 1050ti, ficando entre 70% e 85% de uso, ela poderia entregar mais nessa resolução, mas o processador impede.

 

Config:

placa-mãe: Asus H110M-A M.2 1151

Processador: Pentium G4560 3.5GHz 2C/4T

Memória RAM: 2x4GB HyperX Fury 2400MHz

Placa de vídeo: GTX 1050Ti MSI Dual Fan

HD: West.Digital 1TB 7200RPM

SSD: SanDisk 120GB

Fonte: EVGA 550W

Driver CD/DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vitor Mosfiak disse:

Comprando um pente de 8GB de RAM e colocando no lugar de um pente de 4GB, ficando com 12GB ajudaria o processador e ajudaria nas quedas de fps? Umas pessoas disseram que isso iria dar uma "folga" para o processador trabalhar assim diminuindo as quedas de frame, é verdade?

 

 

nao resolve, apesar de 8gb ser um limite bem minimo mesmo, mas gargalo quando ataca é processador q nao dá conta..

 

eu sei como é porque tive um g4560 ano passado e jogar certos jogos ja estava ficando impraticável.. vendi tudo e montei outro pc

 

tente ver se consegue pelo menos colocar um outro processador melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!