Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer logon no Windows 10


Silverhand
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa noite pessoal. Infelizmente esse Windows 10 está com um novo bug de eu não conseguir fazer logon! Eu digito a minha senha (Eu uso PIN) mas ele diz que está incorreta sendo que na verdade está certo. Eu já tentei usar o teclado virtual mas mesmo assim não deu certo. Já tentei entrar no Modo Segurança mas também e ele pede senha e quando eu digito fala que está errado também. O que poderia ter acontecido? Recentemente eu havia restaurado meu Windows 10 devido a um Ransomware e não quero restaurá-lo de novo. 

IMG_20200209_205028750.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, xXLuanGabMyXx disse:

Boa noite pessoal. Infelizmente esse Windows 10 está com um novo bug de eu não conseguir fazer logon! Eu digito a minha senha (Eu uso PIN) mas ele diz que está incorreta sendo que na verdade está certo. Eu já tentei usar o teclado virtual mas mesmo assim não deu certo. Já tentei entrar no Modo Segurança mas também e ele pede senha e quando eu digito fala que está errado também. O que poderia ter acontecido? Recentemente eu havia restaurado meu Windows 10 devido a um Ransomware e não quero restaurá-lo de novo. 

IMG_20200209_205028750.jpg

Colocou seu email microsoft no Windows? Se for isso é a senha da conta que tem que colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ravel Igor Já coloquei a senha da minha conta e mesmo assim fala que está errado.

adicionado 3 minutos depois

@Ravel Igor Engraçado que ele inicia já na tela de logon. Geralmente o Windows inicia primeiro na tela de bloqueio (com a data e hora) para depois aparecer a opção de colocar a senha. Sem contar que aparece um ícone de rede com um sinal de "proibido" dando a entender que estou sem internet sendo que estou conectado a minha Wi-Fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, xXLuanGabMyXx disse:

@Ravel Igor Já coloquei a senha da minha conta e mesmo assim fala que está errado.

adicionado 3 minutos depois

@Ravel Igor Engraçado que ele inicia já na tela de logon. Geralmente o Windows inicia primeiro na tela de bloqueio (com a data e hora) para depois aparecer a opção de colocar a senha. Sem contar que aparece um ícone de rede com um sinal de "proibido" dando a entender que estou sem internet sendo que estou conectado a minha Wi-Fi.

Hum cara tá ruim tua situação, 

 

6 minutos atrás, xXLuanGabMyXx disse:

@Ravel Igor Já coloquei a senha da minha conta e mesmo assim fala que está errado.

adicionado 3 minutos depois

@Ravel Igor Engraçado que ele inicia já na tela de logon. Geralmente o Windows inicia primeiro na tela de bloqueio (com a data e hora) para depois aparecer a opção de colocar a senha. Sem contar que aparece um ícone de rede com um sinal de "proibido" dando a entender que estou sem internet sendo que estou conectado a minha Wi-Fi.

Tenta formatar de novo, se tem dados no hd tu tira ele do notebook e coloco em um case para fazer dele hd externo e so passar os dados para outro computador, meu irmão fez isso é funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xXLuanGabMyXx disse:

@beuty Precisa dar boot? Até hoje não descobri uma forma de entrar na BIOS do meu Compaq Presario CQ23 e dar boot.

Bem cara tá ruim tua situação, tu pode usar outro notebook para instalar o Windows usando esse hd, tu tira do teu note coloca ele em outro notebook que você saiba entrar na bios e começar a fazer a instalação e quando acabar tu coloca de volta no teu note, meu irmão que ensina essas paradas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tem um dvd ou usb de instalação do windows, voce pode criar um novo usuário com Conta Local

Depois entra por esse novo usuário e vá em 

C:\Usuários\nome do usuário\

entra nas pastas padrões como Documentos, Imagens, etc... e copia seus arquivos pessoais

Tutorial para criar um novo usuário

https://postsinfo.blogspot.com/2017/03/para-manipularmos-as-contas-de-usuarios.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lazesoft não reseta senha de Conta Microsoft
Sei que o PCUnlocker e o Windows Login Unlocker-LiveID PIN conseguem resetar Conta Microsoft mesmo com PIN

adicionado 4 minutos depois

PCUnlocker e o Windows Login Unlocke na verdade convertem a Conta Microsoft para Conta Local e sem senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto Beleza. Ao fazer esse procedimento eu vou ter duas contas é isso? Ou ele só vai converter a minha conta vinculada da Microsoft como uma conta local? Eu perco meus dados? Eu vou perder as versões anteriores do Wi dows? Desculpe-me por perguntar tanto!

adicionado 9 minutos depois

@f_neto Eu olhei no site e me parece que o Lazersoft tem essa opção de quebrar senha vinculadas a contas Microsoft, se não me engano é a versão Lazersoft Suite Unlimited e Professional Edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui resolver meu problema! Fiz o procedimento que o usuário beuty falou e por incrível que pareça, consegui resetar a minha senha e só tenho que agradecer a ele!! Eu descobri quem estava causando esse problema. Recentemente eu havia habilitado por engano a opção "Inicialização segura" no msconfig e ao invés de ele entrar no Windows, ele entrava no Modo de Segurança! Rsrsrs 😂😂. Simples, desabilitei esse recurso e tudo voltou ao normal. Provavelmente ocorreu algum bug com a minha senha e por isso não estava conseguindo fazer logon! Agradeço a todos que me ajudaram com o meu problema.

 

 

IMG_20200210_134401967.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!