Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esta é nova pra mim, estou com Win7, sem nenhum cabo conectado a rede fica girando tentando identificar, depois de um tempo fica a exclamação.

Resolvi formatar, ao inserir o driver de rede ocorre a mesma coisa, alguém já testemunhou algo?

Postado

Bom fiz boot por Linux e o problema é o mesmo, Linux fica tentando encontrar um cabo fantasma.

Acho que o ethernet está em curto, se alguém tiver sugestão de solução.

Postado

Com a máquina desligada e com o cabo de alimentação fora da fonte de energia, pegue uma chave de fenda

não imantada e passe levemente sobre os filamentos condutores do plugue da placa de rede

Faça isso também nos dois condutores das ponteiras do  cabo de rede

Postado

@roblox_gamer Fiz isso mas não surtiu efeito, a fenda que eu tenho não tem a largura dos 8 contatos, mas passei em todos.

Característica do problema quando ativa o ethernet, é que fica com X de ausência e depois de 2 segundos ele começa a procurar uma rede sem cabo.

Postado

Pode ser problema no conector rj45 da placa-mãe, se for isso somente trocando o conector

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...