Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola @arthur5492 .  Ventoinha de microondas trabalha com tensão de 110V ou 220V AC dependendo do microondas. É uma uma péssima ideia. Alem de colocar um componente de alta tensão dentro do seu gabinete, estas ventoinhas geram uma grande quantidade de ruido (não é o sonoro que estou falando, mas sim o elétrico) podendo provocar mau funcionamento do seu PC.

Postado
5 horas atrás, Tacio Andre disse:

Rapaz tem que ver isso ai...A tensão que a MB oferece bate com a que a ventoinha precisa ?

tem que usar ele na tomada

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, ederlap disse:

Ola @arthur5492 .  Ventoinha de microondas trabalha com tensão de 110V ou 220V AC dependendo do microondas. É uma uma péssima ideia. Alem de colocar um componente de alta tensão dentro do seu gabinete, estas ventoinhas geram uma grande quantidade de ruido (não é o sonoro que estou falando, mas sim o elétrico) podendo provocar mau funcionamento do seu PC.

tem alguma distância segura? eu uso na parte da frente colocando ar para dentro, fica bem longinho da mobo porque ela é pequena.

Ah esqueci também de falar que ele gera um campo eletromagnético, mas n é muito forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...