Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal , eu tenho um i7 6700t  eu vi que da pra fazer overclock nele porém sou leigo e queria ajuda , eu tenho uma h110 eu sei que nao da pra fazer overclock nela e to querendo pega uma z170 eu vi em um video que o modelo da asrock nao precisa atualiza a bios pra fazer overclock e se eu pega de outro fabricante vou ter que muda a bios alguem sabe me dizer se é verdade pois uma da asrock e mt mais caro que uma da asus por exemplo 

Postado

@Mateus louzada não compensa fazer isso tendo que comprar uma nova placa-mãe. É mais viável deixar para comprar uma nova placa-mãe quando também precisar de um novo processador e mais memória ram, ou memória ram com bem mais frequência e placa de vídeo. 

Postado

Olá amigo concordo com @Grande Mestre Lucas, e outra não é o proposito dessa linha "T". A alimentação é maximizada para esses processadores, com OC vai precisar de maior consumo o que não há garantia que vai durar afinal com processadores intel só são testados as linha "K" com overclock.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...