Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador dando tela azul


Lucas Louzada

Posts recomendados

Comprei esse Pc com um senhor conhecido que não manja muito e eu muito menos, no começo era mil maravilhas rodava tudo e foi dando tela azul cada vez mais e perdendo desempenho, as configurações são 

Fonte onepower (acho que é o problema)

placa-mãe gigabyte h110m

Um pente ballistik 8gb ddr 4 

Geforce 1050 2gb 

Processador é um i7 7700 

Ssd barracuda 1tb ( achei que fosse o problema de primeira)

Ele dava umas telas azuis muito aleatórias de memory management, critical process died, agora não quer bootar nem instalar o windows no SSD tentei com um HD que peguei achando que o problema fosse ssd mas ele fica fraco e volta ao normal o tempo todo na instalação e trava muito queria uma clareada no que pode serporque me arrependi muito da compra e quero arrumar e passar pra frente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Guillermo

5 minutos atrás, Arthur Guillermo disse:

@Lucas Louzada Pode ser a fonte sim... até por que o setup em sim, parece bom, vê se consegue uma fonte melhor para testar (De preferência de qualidade) e quantos W seria essa fonte?

Ela é 500w só não sei o real 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Lucas Louzada

 

A fonte é genérica ou "fonte bomba", como dizem.. Ela pode ser o problema ou um deles.. Seria ideal trocar, por uma boa, só pra descartar que ela seja a causa de todo o resto..

 

Espero que não tenha gasto muito nele..

Kkkkkk pior que juntei mó nota e uns meses depois lançou a rtx 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!