Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5-2310 + RX 550 dá problema???


Posts recomendados

Eu tenho um pc de 2009 com a Primeira geração do i5, to sem grana e quero fazer um upgrade pra rodar alguns jogos suave sem gastar muito, como o processador é velho, mas não é tão ruim, acho que mantê-lo seria uma boa ideia, vi que tem a RX 550 no Aliexpress por um ótimo preço, comprarei outra fonte e memórias ram. mas queria saber se dá algum problema usar uma placa recente com um processador tão antigo, será que dá ruim? e se sim, o que pode ocorrer?


O Setup que vou montar:
i5-2310 2.90GHz
Safira RX550 4GB

10GB Ram (1x8+1x2)
Fonte 500w
placa-mãe genérica de computador das casas bahia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gabriel Oliveira Pereira disse:

Eu tenho um pc de 2009 com a Primeira geração do i5, to sem grana e quero fazer um upgrade pra rodar alguns jogos suave sem gastar muito, como o processador é velho, mas não é tão ruim, acho que mantê-lo seria uma boa ideia, vi que tem a RX 550 no Aliexpress por um ótimo preço, comprarei outra fonte e memórias ram. mas queria saber se dá algum problema usar uma placa recente com um processador tão antigo, será que dá ruim? e se sim, o que pode ocorrer?


O Setup que vou montar:
i5-2310 2.90GHz
Safira RX550 4GB

10GB Ram (1x8+1x2)
Fonte 500w
placa-mãe genérica de computador das casas bahia

 

ocorre gargalo de 30% do i5 2310 com a rx 550 então rodar os jogos no ultra vai ter uma perda de fps imensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Ravel Igor disse:

ocorre gargalo de 30% do i5 2310 com a rx 550 então rodar os jogos no ultra vai ter uma perda de fps imensa

Então, meu intuito seria jogar no médio mesmo, não ligo pra gráfico, só pra fps em competitivo, pois é o que mais jogo. No médio em jogos atuais, tem muita perda de fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Oliveira Pereira disse:

Então, meu intuito seria jogar no médio mesmo, não ligo pra gráfico, só pra fps em competitivo, pois é o que mais jogo. No médio em jogos atuais, tem muita perda de fps?

Não terá perdas de fps assim tão grandes serão mínimas as vezes até inexistentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...