Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem chegou meu novo gabinete e estou com um problema de temperatura, meu processador esta chegando a 100 graus! Acho que a refrigeraçao do pc não está muito bom, nao entendo nada dessas coisas

minhas configurações:

↪ Placa de Vídeo: GeForce RTX 2080 Super GALAX Super Ex
↪ placa-mãe: GIGABYTE Z390 AORUS PRO WI-FI LGA 1151
↪ Processador: Intel Core i9-9900K
↪ Memória RAM: 24GB, 3x HyperX FURY DDR4 8GB 2400mhz
↪ Disco Rigido: 1xSSD M.2 XPG Spectrix 512GB, 1x SSD PNY 480GB, 1x HD 1TB
↪ Gabinete: Husky Avalanche
↪ Resfriamento: Water Cooler Corsair H110i GT
↪ Fonte: Corsair HX850 850W 80 Plus Platinum Modular

Algumas fotos do pc:https://imgur.com/a/bQdL9Om

Pelo o que parece os 2 fans de cima e o da traseira estão no exaustor, vieram assim eu nem mexi. E meu water cooler esta ventilando, mais como esse gabinete é fechado na frente eu acho que esta jogando ar quente pra dentro... Alguém sabe como faço pra melhorar isso? Eu coloco a mão na frente do gabinete quando estou jogando e até a tampa ta quente kkkk

Postado

O cooler do radiador esta assoprando pra dento dele? e outra, ja verificou se o bloco esta bem encaixado no Socket da CPU. Se tiver um pouco folgado já perde a capacidade de refrigerar..

Postado

Está bem encaixado, sim ele esta puxando o ar de fora e jogando pra dentro.. eu limpei o radiador ontem tava com muito po agora esta pegando 85 no máximo naid ainda acho muito, o radiador ainda ta com um pouco de sujeira. Sera que esse WaterCooler nao é bom pro i9? Ou ele edta jogando ar quente pra dentro

Postado

@Gustavo Antonio Dê uma boa olhada no fio da bomba do water cooler.

O problema é quando se conecta o fio do fan e esquece o da bomba d'água. 

Kit complicado da Corsair... "Water Cooler Corsair H110i GT"

Se não me engano, são 6 fios para ligar. (alimentação e RGB).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...