Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de outra memória pro Dell Inspiron 24 Model 3477


Mateus Lino

Posts recomendados

Olá, vamos lá, comprei um computador Dell Inspiron 24 Model 3477 All in One, Intel Core I5-7200U  CPU 2.50 Ghz, 4,00 GB de Mémoria Ram DDR4-2666 1333 MHZ CL15 ( Achei isso no programa CPU-Z) Windows 10 Home 64bits. Aí que vem o problema o computador está muito lento, ai to pensando em colocar outra memória, pois a placa-mãe tem um slot vazio, gostaria de saber qual memória colocar, se tem que ser memória especial por se tratar de um All in One, se ponho 4 ou 8 e tambem saber de vocês se provavelmente o problema sera sanado com isso. Qualquer informação que falta pra poder me ajudar so pedir que posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fernando Sieverdt disse:

Normalmente quando existe o problema de lentidão nem sempre é quantidade de memoria ram, as vezes é limitado por ser HD, se colocar SSD também pode ajudar bastante

 

agora, bngomes disse:

No caso dele pode ser a duas coisas.. os 4GB são bem limitantes hoje em dia. Mas um SSD ia dar uma boa melhorada na performance geral também... 

SSD eu teria que olhar no manual também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Mateus Lino disse:

SSD eu teria que olhar no manual também?

Sim, Normalmente o manual da Dell é bem detalhado sobre os possíveis upgrades. Um SSD SATA com quase 100% de certeza vai funcionar, mas se o manual disser que aceita M2, melhor ainda pois você não perde seu HD atual...

 

A pagina de Suporte do seu AIO: https://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/inspiron-24-3477-aio/docs

 

Pelo que li nas especificações é memoria de notebook sim (SO-DIMM) e tem M2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, bngomes disse:

Sim, Normalmente o manual da Dell é bem detalhado sobre os possíveis upgrades. Um SSD SATA com quase 100% de certeza vai funcionar, mas se o manual disser que aceita M2, melhor ainda pois você não perde seu HD atual...

 

A pagina de Suporte do seu AIO: https://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/inspiron-24-3477-aio/docs

 

Pelo que li nas especificações é memoria de notebook sim (SO-DIMM) e tem M2.

Vou colocar mais uma memoria de 4gb entao e um SSD M2, teria indicações quais eu ponho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...