Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação de acessório para tirar poeira do pc


Posts recomendados

pessoal mês que vem eu to pra fazer um serviço numa lan house de um amigo que é limpar 8 pcs.
provavelmente eles vão ta cheios de poeiras... poeira em lugar de difícil acesso no canto do gabinete eu já imagino.
existe algo que der jato forte de vento no estilo secador de cabelo? o que vocês me indicam pra facilitar no remoção das poeiras?

grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spray de ar comprimido é uma excelente opção, principalmente pelo "canudinho" fino que vem com eles  e que consegue alcançar todos os cantos do gabinete.

 

Não se esqueça de dedicar uma atenção especial as memórias, elas são as primeiras a sofrerem com poeira e fazer o PC ficar com aquele clássico problema de ligar e não dá vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tirar o grosso leve um aspirador de pó.

Para limpar os blocos de radiador bem tem que desmontar e eventualmente lavar na água corrente, mas tem que ver se você vai ter tempo

leve tb álcool isopropilico para tirar gordura das peças

 

adicionado 0 minutos depois
agora, PedraX disse:

blocos de radiador

do cooler

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!