Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  Em 14/02/2020 às 14:26, Antonio Bocardi Neto disse:

Gostaria de saber qual o melhor computador que eu consigo comprar, atualmente posso gastar até 5000 +/- Eu costumo jogar GTA fiveM, CSGO, LOL, queria um Pc que durasse por muito tempo e que eu pudesse vendê-lo com um preço bom.

Expandir  

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado
  Em 14/02/2020 às 23:40, brender disse:

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Expandir  

O mais breve possível, meu monitor é um da Asus gamer 144hz 24'' já tenho todos os periféricos falta só o PC mesmo

Postado
  Em 15/02/2020 às 17:06, Antonio Bocardi Neto disse:

O mais breve possível, meu monitor é um da Asus gamer 144hz 24'' já tenho todos os periféricos falta só o PC mesmo

Expandir  

O monitor é FreeSync ?

RYZEN 5 3600 ou RYZEN 5 3600x

B450M STEEL LEGEND ou SUPERIOR

16GB - 2x8gb - 3000 mhz ou 32000 mhz

CX 650

Gabinete Aero Cool 500 ou Gabinete Wheel Jack

HD de 1 TB

SSD de 240GB ou 480GB, se possível da marca corsair

O resto na placa de vídeo

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER / RTX 2070
RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER

Só compraria SSD das marcas SSD CORSAIR, SSD WD Black ou SSD INTEL, por causa da garantia de 5 anos no Brasil

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!