Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 liga e logo depois desliga


Posts recomendados

Boa Tarde senhores.

O problema é o seguinte, tenho um ps4 que sempre funcionou perfeitamente por quase 5 anos. Recentemente ele começou a apresentar problemas estranhos. Depois de uma queda de energia o ps4 ligava, fazia o bip, acendia a luz azul e depois de 5s desligava. Acontecia várias vezes. No dia seguinte o ps4 ligou normalmente. No dia seguinte, pela manhã já não funcionava. Depois nem ligar o ps4 ligava mais, só ligava depois de tirar e colocar o cabo de força algumas vezes. Ainda assim algumas vezes ele não funcionava.

Em suma, o ps4 liga quando ele quiser.  Pensei: bem.. deve ser a fonte. Troquei a fonte e ainda assim apresenta problemas.

Acontece que o que mais está me incomodando são os controles. Aconteceu somente com um controle primeiro e agora os dois estão assim: antes de dar defeito por completo, quando eu apertava o botão ps para ver o quanto de bateria tinha no controle aparecia um ponto de interrogação entre chaves. Agora os controles ligam sozinho e desligam sozinho o tempo todo.

A pergunta é: obviamente o problema não era a fonte porque foi trocada e ainda está apresentando esses problemas. Então o que pode ser? Poderia ser o HD, mas e os controles? Quais soluções eu devo tentar? Formatar o PS4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!