Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc desligando sozinho em games mais pesados


GH02_

Posts recomendados

Olá, sou novo aqui no site, então eu to com um problema que o meu PC está desligando,em jogos mais pesados exemplo: Dead by daylight,porém roda Rainbow six que ate hoje nunca desligou, aqui está as minhas config: 

GPU: Rx 570 4gb

CPU:Core i3 6100

Fonte: Corsair cx 430 + 80 bronze

placa-mãe:H110M-H

Ram: 8gb ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, viictor2K disse:

@GH02_ pode ser problema de arquivos nos jogos, faz uma verificação ai, acredito eu que n é problema de hardware(ate porque você consegue rodar outros jogos tranquilamente)

Sim, era o que eu pensava, mas esses dias eu tava jogando paladins com os meus amigos,no discord (um jogo leve),so que eu quis inventar de rodar tudo no maximo, e no meio da partida o meu computador desligou, porém no Dead by daylight ele liga logo apos entrar no menu do jogo. Será que pode ser um problema da gpu? porque eu comprei ela em Novembro do ano passado e foi quando o problema começou a acontecer ou a fonte que nao ta aguentando?

adicionado 1 minuto depois
22 horas atrás, Eder Neumann disse:

Bem vindo.

com andam as temp do cpu?

Os problemas começaram a acontecer recentemente apenas?

Obrigado.

Então antigamente eu pensava que esse era o problema,no ano passado, mas esse mes eu comprei um cooler muito bom e a temperatura nao chega nem a 60º em games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!