Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com amplificador hartke de contrabaixo


Posts recomendados

Comprei recentemente, um cubo de contrabaixo usado da marca hartke ,

Um baita de um amplificador de 250 w com falante de 15 ; o hartke c115.

Porém começou apresentar problema de repente parou o som.

Na entrada principal o som saia bem baixinho , quase não dava pra escuta.

Pensei que tinha queimado o falante, mas liguei ele em outro amplificador e funciona normalmente.

Então liguei o contrabaixo na entrada loop atrás do aparelho que a entrada direta no Power amp , sem passar pelo pré e assim funcionou normal. 

Então pelo pouco que entendo acho que o problema pode ser no pré AMP. 

Porém o pré AMP está funcionando pois quando toco ele tem uma luz indicadora do compressor que indica que está recebendo sinal.

Então pensei queimo a saída do pré.

Abri o amp verifiquei todos conexões e fechei liguei e funcionou normal porém quando dei volume alto que faz a caixa até andar no chão de tão grave ela tem começou rachar o som até parar, pensei então que pode ser algum mal contato pois a caixa vibra de mais.

Quando o som para é só precionar com a dedo na parte frontal do amplificador que ele volta a funcionar, mas é só soltar o dedo ele para de novo , abri pra verificar mas não há nada aparente que faça essa pressão externa mexer algo dentro do aparelho. Alguém pode me ajudar

Nem sei se aqui é o grupo certo pra essa questão, se não for me desculpem

 

 

IMG_20200126_101934015.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!