Ir ao conteúdo

Sobre usar chave de ativação windows 7 no windows 10 pro.

Ir à solução Resolvido por gutopereira,

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook, e nele tem uma chave de ativação serialKey do Windows 7 Home Sigle Language que já Removi para Utilizar No meu Pc Desktop, a Duvida é Posso usar Está chave de Activação na Hora da Instalação do Windows 10 E seleccionar A versão Pro Do windows 10 ? Vai funcionar Original e activado? Ela ainda e Valida Porque estava Com o Windows 10 Home Sigle Language Ativado no Notebook.

• Solução
Postado

Pelo que sei, se a chave é do windows 7 Home então ela vai funcionar para o Windows 10 Home.

Para voce poder usar a versão PRO voce vai precisar comprar uma outra Key do Windows 10 PRO...

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, awliies disse:

@gutopereira Instalei aqui na hora de Por o SerialKey eu Digitei e Já foi direto para Windows 10 Home Sigle Language 64 bits, não deu nem opção de escolher a versão🤣 No mais, sem problema Obrigado.

Sua licença nao seria do Windows 7 home, pois as versões do Windows 7: Starter, Home Basic, Home Premium, Professional, Enterprise e Ultimate. Windows 10 Home Single ate' legalzinho para que usar apenas para o básico.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...