Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP php insert sql parentese


Kelvim

Posts recomendados

Boa noite

 

Atualmente eu possuo um código que faz vários insert através de um loop porém quando ele chega em determinado numero da linha XXXX ele encontra em um campo um texto onde no meio dele tem um parentese.

Minha dúvida é a seguinte 

 

Este parentese que esta no texto Observação em uma váriavel pode interferir no insert, já que os insert estão sendo feitos através de vários blocos Insert into table (campos), values (xxx), (xxxx), (xxxx)

 

Caso minha suspeita esteja correta gostaria de saber se existe alguma codificação que eu possa usar para que o parentes informado na variável não interfira na concatenação para inserção no banco 

 

Meu desejo é não utilizar o REPLACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o código correto é:

INSERT INTO Tabela(campo1, campo2, campo3) VALUES(valor1, valor2, valor3);

E lembrando que os valores tipo TEXT ou VARCHAR devem ser inserido nos VALUES entre aspas, então acredito que os parênteses não irão interferir, mas só testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís Roberto C. da Silva

No meu caso eu estou fazendo o script do SQL no PHP conforme ele vai lendo as informações 
ele vai concaternando as variaveis para inserir 

 

por isso precissei da aspas simples

 

eu descobri o erro.

 

em um dos campos quando eles explodia, havia uma palvra com uma aspas simples e em outros campos barra invertida

ai usei o código addslashes e o erro foi sanado.

 

Mas agradeço a atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!