Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 1050 TI dando tela verde e agora não dá vídeo


SparrowApr

Posts recomendados

Seguinte:

 

Esse final de ano agora passei em uma casa. Estava tudo normal com meu PC, quando voltei, pedi ao meu irmão que instalasse o PC. Mas ele conectou o HDMI na placa-mãe, ou seja, estávamos usando a on-board. Percebi o erro quando tentei jogar alguns jogos e estava com FPS muito abaixo do normal.

 

Então, troquei o cabo e orientei ele para que não ficasse mudando para a placa-mãe e deixasse na GTX. Porém, outro dia tentei jogar um jogo e novamente o HDMI estava conectado na placa-mãe, perguntei pro meu irmão o por que dele ter trocado, ele afirmou que na placa de vídeo não estava dando vídeo mais. Mesmo assim, eu fui e troquei novamente, passei uma raiva, mas depois de umas 3~4 tentativas consegui.

 

No dia seguinte, fui ligar o PC e no monitor aparecia "HDMI Gestã de Energia". Tudo estava ligado, mas não dava vídeo no monitor. Tentei reconectar o cabo, funcionou pela metade; isso porque quando chegava na parte da BIOS ficava tudo verde, ou ficava a tela normal e demorava MUITO para chegar na parte do Desktop.

 

Agora ela nem funciona mais, não da vídeo nenhum.

 

Não queria acreditar que a placa de vídeo parou assim do nada, acho que é um problema de reconhecer que eu conectei a placa de vídeo devido ficarmos trocando entre on-board e off-board várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SparrowApr disse:

Não queria acreditar que a placa de vídeo parou assim do nada, acho que é um problema de reconhecer que eu conectei a placa de vídeo devido ficarmos trocando entre on-board e off-board várias vezes.

No Gerenciador de Dispositivos, a placa aparece?? Se sua placa-mãe tiver dois slots PCI-EX, teste no outro slot.. Se for algo com o slot da placa-mãe em si, isso deveria resolver.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes

2 minutos atrás, bngomes disse:

Ela pode não estar bem instalada fisicamente...  tente tirar o colocar a placa novamente... isso pode acontecer exatamete por ficar tirando e colocando o cabo se a placa não estiver bem aparafusada no gabinete

 

Inclusive, faltam parafusos. Pode ser isso realmente. Irei testar mais tarde !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...