Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber a imagem que foi usada na logo?


Posts recomendados

Caros Colegas, estou fazendo um site e a minha cliente quer o topo dele (site) igual ao logo do cartão de visita dela, só que sem os textos, ai que está o problema. Tirar os textos já que eles estão unidos na imagem. Só que não consigo ter contato com quem fez o cartão parar me fornecer a imagem. A parte que me interessa no cartão  é uma imagem de uma mandala que vai mudando de cor, são 2 imagens diferentes. A  mandala colorida em verde eu consegui. Posso estar errado, mas acho que o rapaz usou um jpg e não desenho. Eles me enviaram um arquivo Corel, só que quando abro ele fica em branco. Uma pessoa conseguiu abrir, salvou em outra versão do Corel parecida com a minha, mas fica em branco também. Depois ela exportou ele em formato Ai (Adobe Ilustrator) mas nele não dá para tirar parte do texto e usar só a imagem, fica como se os itens estivessem agrupados, mas não tem como desagrupar. Vou enviar o jpg da imagem e vou colocar uma seta vermelha nas 2 imagens que preciso, para facilitar o entendimento. Obs. Apaguei 2 dados pessoais na imagem por questão de privacidade.

Caso alguém tenha alguma sugestão por favor me contacte.

Resumindo: Preciso de 2 imagens que estão num arquivo jpg. Tenho ele em corel o que resolveria, mas fica em branco não aparece nada. Tenho ele no formato Ai, mas não aceita edições.

Segue a imagem em anexo.

logo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

seria interessante se voce mostrasse a tela com o arquivo .ai dele aberto.. talvez tenha algum botao de bloqueio que você nao esteja vendo ou algo do genero.. o melhor seria você vetorizar novamente, daria um trabalhinho mas pelo menos voce ja teria o arquivo pra usar posteriormente. o que eu imagino que voce precisaria usar na vetorização seria: a caneta, gradiente, a cor verde e algum modo de mesclagem que nao me lembro exatamente qual seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...