Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite dando travadas no PC


Posts recomendados

Entao meu Pc como disse rodava Fortnite lisinho sem nem um lag e nem travava no entanto eu ate gravava algumas GamePlay , hoje eu nao consigo jogar d jeito algum , as partidas dão lag absurdo e o FPS cai la em baixo fica subindo e descendo , as configuraçoes eu coloquei tudo no baixo pra ver se melhora o desempenho e nada ... jogava em 60 fps cravado agr fica caindo muito não sei o que pode ser alguem pode me ajudar ?

 

 

- Processador: Intel(R) Corte(TM) i5-3570 CPU  @3.40GHz 3.40GHz

- Pente de 8 Gb

- windows :10 Pro   64bits

- Placa de video : GeForce GTX 1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gaabriel Pimentel Seu PC continua atendendo os requisitos do jogo.

Mas depois da chegada do Cap 2 houve vários relatos iguais ao seu

Eu reparei algumas poucas travadas que tive,perdi uns 10-15 frames no geral em qualquer lugar do mapa (depende muito do que está acontecendo no jogo também).

O jogo também teve mais recursos novos,talvez não otimizaram bem como antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gaabriel Pimentel Bom dia! Começando pelo básico, antes de tudo verifique as atualizações de vídeo e bios se estão em dia. Se seu pc está sem poeira dentro dele etc. Pode parecer bobo, mas essas coisas fazem a diferença. Se estiver tudo em dia, tente fazer um teste de estresse na máquina. Talvez possamos identificar se algum componente do seu pc está atuando fora do padrão que normalmente costumam trabalhar. Apenas no Fortinite acontece isso?

 

Vale lembrar que esses jogos passam por constantes otimizações e talvez não seja um fator do seu pc. Sua placa não é a mais recomendada para jogar Fortinite, mas sabemos que ao menos no médio ela deveria entregar um desempenho aceitável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Israel Domiciano Boa tarde, Entao , So na parte da bios que eu nao mexi ainda tambem nao entendo de bios ... mas o pc ta limpo level ele esses dias para limpa sendo q ele é novo esta cmg faz 7 mês só ... e sim so no fortnite q ocorre isso as vezes em outros jogos da uma travadinha mas roda liso ainda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!