Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, sou bastante leigo na questão de roteadores e repetidores. A minha questão é a seguinte;
Na minha casa possui um roteador D Link 615, e eu quero comprar um TP Link C50 para funcionar como repetidor. Eu reparei que no C50 possui a função WDS, mas não possui a função repetidor. Já no 615 eu reparei o contrário, possui a função repetidor mas não possui a função WDS. E aí surge minha dúvida pois, eu consigo usar o C50 na função WDS para repetir o sinal do 615, ou é necessário os 2 roteadores possuírem a função WDS? Se for necessário os 2 possuírem as mesmas funções, qual vocês me recomendam que possua 5 Ghz e que possua características que melhorem meu ping em jogos?

Postado

vamos por partes, primeiro, quanto mais equipamentos no caminho, maior o ping.

O WDS nao precisa estar nos dois, somente no que fica a jusante, tenho uma topologia assim lá em casa. (há quem diga que ta errado, mas ta funcionando)

Postado

Minha dúvida era na questão se os 2 precisavam do WDS, porque se precisasse ia comprar um roteador à toa. Mas se é necessário WDS apenas no repetidor então já resolve meu problema. Obrigado

3 minutos atrás, Eder Neumann disse:

vamos por partes, primeiro, quanto mais equipamentos no caminho, maior o ping.

O WDS nao precisa estar nos dois, somente no que fica a jusante, tenho uma topologia assim lá em casa. (há quem diga que ta errado, mas ta funcionando)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!