Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os 2 roteadores necessitam do WDS


Posts recomendados

Boa tarde, sou bastante leigo na questão de roteadores e repetidores. A minha questão é a seguinte;
Na minha casa possui um roteador D Link 615, e eu quero comprar um TP Link C50 para funcionar como repetidor. Eu reparei que no C50 possui a função WDS, mas não possui a função repetidor. Já no 615 eu reparei o contrário, possui a função repetidor mas não possui a função WDS. E aí surge minha dúvida pois, eu consigo usar o C50 na função WDS para repetir o sinal do 615, ou é necessário os 2 roteadores possuírem a função WDS? Se for necessário os 2 possuírem as mesmas funções, qual vocês me recomendam que possua 5 Ghz e que possua características que melhorem meu ping em jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida era na questão se os 2 precisavam do WDS, porque se precisasse ia comprar um roteador à toa. Mas se é necessário WDS apenas no repetidor então já resolve meu problema. Obrigado

3 minutos atrás, Eder Neumann disse:

vamos por partes, primeiro, quanto mais equipamentos no caminho, maior o ping.

O WDS nao precisa estar nos dois, somente no que fica a jusante, tenho uma topologia assim lá em casa. (há quem diga que ta errado, mas ta funcionando)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...