Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu comprei uma placa de video (está funcionando, eu vi o video) porém meu monitor não tem entrada dvi, a entrada dele é vga, Porém minha placa de video é entrada dvi (GTX 580 1.5GB GDDR5) e então eu comprei um conversor, peguei meu cabo vga para transformar em dvi para minha placa de video porém meu monitor fica sem sinal, Poderiam me ajudar a resolver? 

o problema é o conversor errado? eu teria q comprar um que converta dvi para vga?
eu tenho um cabo dvi também que veio com a placa de video..

87063549_654886518618224_3125278183234994176_n.jpg

87120990_631846677617085_1859080330695147520_n.jpg

99509102-8fce-452c-98f0-9fc7e00af4ff.jpg

monitor-samsung-17-polegadas-seminovo-acompanha-cabos-D_NQ_NP_637299-MLB27286847853_052018-F.jpg

Postado
48 minutos atrás, Felipe Sawyer Sawyer disse:

Boa noite, eu comprei uma placa de video (está funcionando, eu vi o video) porém meu monitor não tem entrada dvi, a entrada dele é vga, Porém minha placa de video é entrada dvi (GTX 580 1.5GB GDDR5) e então eu comprei um conversor, peguei meu cabo vga para transformar em dvi para minha placa de video porém meu monitor fica sem sinal, Poderiam me ajudar a resolver? 

Sua placa de vídeo (e aliás, todas as placas desde que lançaram a série RX) não tem saída analógica, só digital (DVI-D). Você precisa de algum dispositivo que faça a conversão ativa para poder ligar os dois, e pela foto, o quê você tem não é um "conversor", mas sim um simples cabo com uma ponta sendo DVI-I e a outra VGA.

Compre um conversor de verdade ou um monitor mais recente.

Perdão, eu li RX 580 e não GTX.

Postado

Mas são esses conversor que usam para converter dvi para vga e vice versa, por isso eu comprei ele, mas parece q tenho q trocar pelo dvi-d porque o cabo q tenho aqui que veio com a placa é dvi-d, e o conversor é dvi i e por isso não ta dando sinal, se eu estiver errado amanha irei ver pois irei trocar esse por dvi-i por um dvi-d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...