Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 580 problemas com conversor DVI-VGA, ficam sem sinal


Posts recomendados

Boa noite, eu comprei uma placa de video (está funcionando, eu vi o video) porém meu monitor não tem entrada dvi, a entrada dele é vga, Porém minha placa de video é entrada dvi (GTX 580 1.5GB GDDR5) e então eu comprei um conversor, peguei meu cabo vga para transformar em dvi para minha placa de video porém meu monitor fica sem sinal, Poderiam me ajudar a resolver? 

o problema é o conversor errado? eu teria q comprar um que converta dvi para vga?
eu tenho um cabo dvi também que veio com a placa de video..

87063549_654886518618224_3125278183234994176_n.jpg

87120990_631846677617085_1859080330695147520_n.jpg

99509102-8fce-452c-98f0-9fc7e00af4ff.jpg

monitor-samsung-17-polegadas-seminovo-acompanha-cabos-D_NQ_NP_637299-MLB27286847853_052018-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Felipe Sawyer Sawyer disse:

Boa noite, eu comprei uma placa de video (está funcionando, eu vi o video) porém meu monitor não tem entrada dvi, a entrada dele é vga, Porém minha placa de video é entrada dvi (GTX 580 1.5GB GDDR5) e então eu comprei um conversor, peguei meu cabo vga para transformar em dvi para minha placa de video porém meu monitor fica sem sinal, Poderiam me ajudar a resolver? 

Sua placa de vídeo (e aliás, todas as placas desde que lançaram a série RX) não tem saída analógica, só digital (DVI-D). Você precisa de algum dispositivo que faça a conversão ativa para poder ligar os dois, e pela foto, o quê você tem não é um "conversor", mas sim um simples cabo com uma ponta sendo DVI-I e a outra VGA.

 

Compre um conversor de verdade ou um monitor mais recente.

 

Perdão, eu li RX 580 e não GTX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas são esses conversor que usam para converter dvi para vga e vice versa, por isso eu comprei ele, mas parece q tenho q trocar pelo dvi-d porque o cabo q tenho aqui que veio com a placa é dvi-d, e o conversor é dvi i e por isso não ta dando sinal, se eu estiver errado amanha irei ver pois irei trocar esse por dvi-i por um dvi-d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!