Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para 768p


Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma placa de vídeo baratinha para jogar alguns jogos em 768p no ultra, porém eu não sei se vale a pena uma placa dessas para o meu PC já que eu tenho um Ryzen 2200G... As placas que eu tenho em mente são: r7 260x/rx550/gt1030.

A (nova) que mais me chamou atenção foi uma rx 550 2gb por R$299 a diferença dessa placa pra vega 8 não é lá grandes coisas e por isso a minha dúvida, compro essa rx 550 ou compro uma placa-mãe pra fazer overclock no ryzen?

A (usada) que mais chamou atenção foi uma rx 460 2gb por R$320 ... também vi uma 1050ti por R$400

E eu também gostaria de umas indicações de placas de vídeo (tanto usada quanto nova) com um orçamento de R$500

 

Ryzen 2200G
12GB RAM

350w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeanValentino A única coisa que você vai ganhar ai é um consumo energético da fonte a mais no seu talão de luz. Isso se essa fonte ai de 350 sei la o que não explodir. O desempenho é praticamente identico a APU vega 8 e a RX 550/Gt1030/R7260x 2gb. Qual o setup completo incluindo a marca da fonte e quanto você pretende gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!