Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 580 não da video com conversor


Posts recomendados

Conversor hdmi para vga não funcionam na maioria dos casos, pois há muitas limitações como o hdmi tem que ser 2.0 e não 1.4. O conversor que irá funcionar com toda certeza é o DP para VGA, eu tive essa mesma dúvida 2 anos atrás quando fui usar uma 1050ti num monitor vga, tentei esse de hdmi também até descobrir isso. Até!

adicionado 1 minuto depois

Esses conversores hdmi vga não são feitos para esse tipo de aplicação btw.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanha vou na feira e vejo se encontro esse dp para vga, ja gastei 50 reais em conversores e não funciona nenhum... to chateado e cansado ao mesmo tempo, mas valeu pela dica vou arriscar, se não tenho q comprar um monitor mesmo com entrada dvi ja que eu tenho os cabos dvi-a..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola Como vejo isso? desculpe sou leigo no assunto de placas de video... 

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria Sim GTX 580 original, vi no gpu-z 

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria Infelizmente não funciona o dvi para vga, comprei também mas acabei me ferrando porque n funciona..

adicionado 49 minutos depois

@Henrique Souza Espindola Ela é assim 

3189-i-o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!