Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas devido a ram em The Division 2 ?


Posts recomendados

Opa gente tudo certo ? 
Gostaria de pedir desculpas desde já,pois não sou muito inteirado desse mundo de PCs,estou entrando agora então me desculpe se for um problema *****,e tiver uma solução besta.

Então,comprei The Division 2,e simplesmente não consigo jogar,o jogo sofre pequenos congelamentos na tela(travadinhas) constantemente,sério,é impossível jogar.

Isso me lembrou quando jogo GTA V,e estou em alta velocidade em veículos,o jogo dá essas mesmas ''travadinhas'' mas são mais rápidas e menos frequentes do que no The Division 2
O que é estranho,é que eu fiz o benchmark de ambos os jogos,e nos dois casos a taxa de FPS média ficou acima de 65
O que poderia ser ?
Segue a config do pc:
GTX 1050 TI
Ryzen 5 2400g
8gb ramclubedoh.thumb.png.dfff39672157d85414fdf169a3180eb6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hineki disse:

Segue a config do pc:
GTX 1050 TI
Ryzen 5 2400g
8gb ram

8GB RAM hoje em dia é pouco, ainda mais jogos da Bugsoft. Essa 1050Ti também deve estar no limite da vRAM, seria interessante você instalar o MSi Afterburner e monitorar o seu sistema quando estiver jogando., todo seu relato é características de falta de RAM/vRAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!