Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho dois pentes Crucial Sport LT de 8gb, não tenho do que reclamar, uma comprei já a 3000mhz e outra veio com 2666mhz, porém ativei o perfil XMP e coloquei as duas rodando á 3000mhz e funciona tranquilo. Essa crucial modelo AT, é otimizada mais para plataformas Intel, não em que AMD não funcione, mas se ela estiver mais cara que uma LT (a que eu tenho), pegue essa LT caso a sua plataforma seja AMD logicamente.

Kingston é uma excelente marca, no final das contas escolha a que estiver mais barata ou a que achar mais bonita pois todas estão no mesmo padrão de qualidade.

Postado

Precisa delas agora e não pode mais esperar? Então vá de Crucial.

 

Pode esperar e não tem tanta pressa? Aguarda uns dias e pega uma HyperX (que te dá garantia vitalícia, etc) que entra em promoção com bastante frequência na Loja que Explode.

Postado
23 minutos atrás, Marcio F. da Silva disse:

Memória Kingston 8GB, 2666MHz, DDR4, CL19 - KVR26N19S8/8

Eu recomendaria Kingston, pelo RMA da mesma. 

 

Minha HyperX deu problema, enviei para eles e me enviaram uma nova em menos de 2 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!