Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para PC Gamer até 3.000


Posts recomendados

Pessoas, uma boníssima tarde!

Estou procurando montar um setup de até R$ 3.000 (total, não tô podendo passar disso)

Tenho dado uma olhada no site da Terabyte / Pichau (realmente parece que não existem outras empresas que sobreponham o valor apresentado nessas duas em específico).

Como não tenho um conhecimento muito aprofundado, parece que estou andando em círculos com todos esses modelos de peças...

Portanto, gostaria de recomendações para computadores neste valor...

Tenho a pretensão de jogar games mais tranquilos, como: LOL, Diablo 3 (hardcore, não posso lagar nem a pau hahahaha), WOW, CSGO, PXG, PUBG talvez.. mas o game da vez que eu vou querer rodar quando lançar, é o Diablo IV (apesar de ainda não termos as specs do jogo...)

 

(edit: multi-tarefas seriam só para navegador / discord / música)

 

Desculpem-me por todo o incômodo e tenham todos, ajudando um não, um bom dia.

Axé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruiz Seiji Então vamos lá

  • Ryzen 5 1600 AF (Se encontra na Kabum,é um Ryzen 5 2600 disfarçado)
  • placa-mãe B450 Steel Legend (Outras opções são ASUS TUF B450,Gigabyte B450M DS3H,B450M S2H,MSI B450m Gaming Plus)
  • 8GB de RAM DDR4 (Pode ir de Crucial ou HyperX,SE POSSÍVEL pegue memórias com Mhz maiores,2933,3000mhz)
  • Fonte: CX550,Nidus 500W,SuperFlower 550W
  • HD 1TB WD Blue
  • Placa de video : GTX 1660 ou GTX 1660 Super /RX 580 (Preferência pelas GTX's,boas marcas são ASUS,Gigabyte e Galax por terem a maior garantia aqui que são 3 anos)

 

Futuramente você pega outro pente de 8GB de RAM DDR4,ficando com 16GB que é o melhor hoje.

SSD de 240GB

 

OBS: Para ter acesso aos 3 anos de garantia da Galax é preciso se cadastrar no site deles.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruiz Seiji

O R5 1600 AF usa a tecnologia dos Ryzen 2000,ele como disse é um Ryzen 5 2600 disfarçado,ele custa menos e com 2 clicks no Ryzen Master ele vai ter o desempenho do Ryzen 5 2600.

 

A Nvidia fica pra trás nessas placas de entrada como a GTX 1050/GTX 1650 elas custam alto e entregam menor desempenho que as placas da AMD RX570/RX580 que são as concorrentes,a única que se salva é a GTX 1650 Super,mas com o preço dela você compra uma GTX 1660/1660 Super que é a melhor para o FullHD,vai conseguir rodar os AAA(Grandes lançamentos) com ótima qualidade e desempenho.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!