Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe gigabyte ga 945gcm-s2c suporta Core 2 Duo E8400 e 4GB DDR2?


Posts recomendados

Caros amigos(as) do fórum boa tarde ,bom dia boa noite a todos !

 

      Gostaria de saber se o processador Processador Intel Core 2 Duo E8400 3 Ghz Fsb 1333 com mais  4gb Ddr2 de ram , se consigo colocar nessa placa-mãe gigabyte ga 945gcm-s2c . Desde já agradeço a atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre 8400 x 8500, sinceramente, não fará muita diferença. Se achar pelo mesmo preço, ok. Mas na minha opinião não vale gastar R$1,00 de um pelo outro. 

Quanto à memória de 800MHz, nesta geração, se não me engano, o controle da memória é no chipset da MOBO. Se funcionar, se não me engano ficará limitado ao máximo da MOBO, que é 667. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 28/02/2020 às 14:58, Antonio Junior 06 disse:

Caros amigos(as) do fórum boa tarde ,bom dia boa noite a todos !

 

      Gostaria de saber se o processador Processador Intel Core 2 Duo E8400 3 Ghz Fsb 1333 com mais  4gb Ddr2 de ram , se consigo colocar nessa placa-mãe gigabyte ga 945gcm-s2c . Desde já agradeço a atenção !

Amigo você comprou estes hardwares? caso sim em quantos GHZ o processador está operando?

Tenho exatamente estas especificações porém meu multiplicador do Core 2 Duo E8400 fica sempre travado em 6x, o que faz com que o clock dele fique em 2GHZ.

Estou a tempos tentando resolver entretanto sem exito algum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Felipe Garcia Caro amigo boa noite . Bem consegui fazer a façanha de deixa-la guardada e empoerou muito e agora nao quer ligar ela estava com um celeron 1,6 ghz, depois passei para um pentium 4 631 3,0 ghz porém ela nao esta ligando atualmente . porém iria adquirir esse e8400 de 3,0 ghz ,mas nao sei se ela vai funcionar tenho que limpa-la. Tenho receio em adquirir esse processador e acabar nao funcionando nela .Sera que se ela funcionar eu atualizar a bios ela funciona? Abraços

adicionado 1 minuto depois

@Lucas Felipe Garcia E tambem ja possuo o pentium 4 que informei agora a pouco sera que ele vai funcionar bem nela? POis tem 3,0 ghz acho que iria de boa nao e mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...