Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha TV acabou batendo a tela no canto superior direito, não quebrou o vidro porém tem uma mancha de 5cm e algumas listrinhas finas (foto abaixo). Consigo mandar conserta-la ao invés de vender e comprar outra?

20200301_211356.jpg

Postado

acho que vale mais a pena pesquisar quanto ira cobrar o conserto mais caso ja nao queira mais ela recomendo vender da mesmo forma porque se você for conserta você vai querer ganha o valor da TV e do conserto para minimizar o gasto

• Curtir 1
Postado

Existe uma relação que diz se o conserto custar 60 % de um equipamento novo e igual não compensa, mas também tem que levar em consideração o tempo de uso, apesar de que a tela representa creio que mais de 80 % do custo de uma nova e telas não se recuperam, se trocam.

Considerando que as tvs baratearam demais, porém a qualidade caiu de forma absurda, tem que se pensar nisso, está cheio de reclamações no reclameaqui de todas as marcas com a alegação que elas são feitas com prazo de validade para estragar após a garantia.

adicionado 15 minutos depois

Só para dar mais um esclarecimento, eu comprei uma Samsung de 75" em 4 meses ela queimou a placa-mãe e o painel de led, isso porque eu desligo da tomada todo dia e não ligo com mal tempo então não foi fôrças da natureza ou sobre tensão da rede porque quando ocorreu estava um noite estrelada e havia funcionado normalmente dias antes. A Samsung por não ter nem a tela nem a placa, me ofereceu uma tv com o dobro do preço, paguei R$ 6.500,00 eme ofereceram uma de QLED ao custo no mercado de R$ 11.500,00 a qual recusei porque a eletrônica é a  mesma só muda a tela.

Isso porque é a maior ou uma das maiores vendedoras de tv pelo menos no Brasil e ocorreu isso imagine a inespressiva Panasonic então?? Não que ela não preste, mas porque não tem tradição no Brasil assim como a Sharp.

Esses caras não devem fabricar nada aqui, talvez besteiras como os plásticos, mas o coração o cérebro vem de fora, e não deve ter interesse em ter estoque dessas peças porque como dizem as reclamações, tem prazo de validade ate pouco depois da garantia, se estragar antes, te dão uma nova e se for depois você que se lasque...por isso que não aceitei a oferta, se depois de um ano estraga eu fico sem nada, pelo menos peguei o dinheiro, retornei a tv de 60" da Samsung também para a sala e comprei uma de 43" para o quarto, baratinha, se estragar vai para o lixo.

• Curtir 2
Postado

infelizmente, nem compensa trocar a tela, nem será fácil vender da maneira em que está... o jeito é ficar usando até não precisar mais dela, ou seja, partir pra outra.

se aceitar um conselho, mude de marca...

adicionado 2 minutos depois
20 horas atrás, misterjohn disse:

Não que ela não preste, mas

existem algumas melhores 

• Curtir 1
  • Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!