Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Surgiu a oportunidade de adquirir um Notebook Usado (1 ano e meio a 2 anos) mas em perfeito estado de conservação, ainda com alguns plásticos, pelo valor de R$ 1000

Segue a config:

i5 7200u

8GB 2166mhz

HD 620

HD 1TB

Como mostra nas imagens parece estar sem detalhes

O que acham?

Eu já possuo um Desktop ''Gamer'' porém, não jogo nele há muito tempo por questão de tempo, e logo logo vou passa-lo pra frente. Gostaria de ter um Note só pro básico e tenho essa opção acima. Acham que vale ou pagar 1000 em algo usado corro algum risco?

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

adicionado 5 minutos depois

Só acrescentando, como não jogo mais nada pesado, adquirindo esse Note eu vou me desfazer totalmente do meu computador sem um ''peso'' na consciência, meu único medo é o fato de estar algo danificado e eu não perceba na hora.

Detalhe na última foto parece ter uma ondulação, não consigo perceber se é sombra ou apenas do note mesmo, segundo a vendedora é do próprio note.

Postado

1. Veja se funciona
2. Veja se funciona com bateria e se tem a mesma
3. Leve um disco ou pendrive com uma distro live linux e veja se ele inicia
4. Dentro do possível, verifique todas as conexões
5. Faça um teste visual e veja se tem algo quebrado, especialmente nas regiões onde a placa principal fica exposta como debaixo da bateria, slot de memória RAM. Veja se não tem nada quebrado, enferrujado ou torcido nessa região
6. Veja se o carregador funciona, se o note detecta energia quando é plugado, veja se esse plugue quando conectado não está mole e não tem problema com os cabos, veja se não está partido, emendado

Referente a ondulação, me parece ser apenas sombra mesmo

Além disso, pesquisa sobre o modelo do Notebook e veja as principais reclamações sobre ele. Tendo isso em conhecimento, verifique se existe no produto esses prováveis problemas que tem. Se não tiver nenhum apenas veja os itens que mencionei a cima

• Curtir 1
Postado

@Israel Domiciano Essa parte que você mencionei sobre procurar problemas no Note, dando uma olhada no youtube achei vários casos que o teclado para de funcionar e a unica solucao é a troca do mesmo... vou continuar com meu desktop de mesa mesmo

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!