Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal comprei uma GTX 960 2gb achei que fiz uma boa compra paguei 333$ importada da china , so que percebi que meu desempenho no League of Legends nao mudou , apenas o grafico e as cores estão mais bonitas . usei o MSI Afterburner pra ve o desempenho e percebo que ta dando gargalo de processador e um AMD Athlom R3 1.6 GhZ . queria sabe um processador bom pra mim compra e barato , ou algum jogo que roda pedindo mais placa de video do que processador , obrigadoo

Requisitos 

placa-mãe Asus AM1M-E AMD 

Memória ddr3 4GB 798.4MHZ

Processador AMD Athlon S150 Radeon  1.60 GhZ

Placa de video GTX 960 2gb Gygabite

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

Infelizmente o socket dele não da a possibilidade de fazer um upgrade, ja q você ja compra da china e quer uma alternativa barata seria bom uma h61 com um xeon e3-1230 v2, com 8 gb ddr3 é claro com 1600mhz, sairia na faixa de 600$ e a diferença de desempenho seria enorme.

Postado
16 horas atrás, Lucas046 disse:

Infelizmente o socket dele não da a possibilidade de fazer um upgrade, ja q você ja compra da china e quer uma alternativa barata seria bom uma h61 com um xeon e3-1230 v2, com 8 gb ddr3 é claro com 1600mhz, sairia na faixa de 600$ e a diferença de desempenho seria enorme.

valeuu amigo , vou da uma olhada , obrigado pela dica..

Postado
8 horas atrás, Knelaa disse:

valeuu amigo , vou da uma olhada , obrigado pela dica..

De nada amigo, sua placa é ddr3 mas o socket dela é am1, ent n da pra fazer nada, por isso é bom trocar o kit

Postado
Em 03/03/2020 às 18:19, Lucas046 disse:

É uma boa opção de baixo custo, eu só trocaria a placa-mãe por uma B75 que custa uns 20 reais a mais, e tem como vantagem já vir com SATA 3(bem melhor para SSD), e vem tambem com portas USB 3.0 que tem velocidade 10x maior que a USB 2.0

Postado
18 horas atrás, gutopereira disse:

É uma boa opção de baixo custo, eu só trocaria a placa-mãe por uma B75 que custa uns 20 reais a mais, e tem como vantagem já vir com SATA 3(bem melhor para SSD), e vem tambem com portas USB 3.0 que tem velocidade 10x maior que a USB 2.0

Tambem pode ser, so mandei uma base de configuração ele pode mudar o que quiser

adicionado 7 minutos depois
18 horas atrás, gutopereira disse:

Esse processador que indiquei pra ele tem uma performance parecida com a do i7 3770k (com um pouco de vantagem do i7) mas é menos da metade do preço, o xeon ta na faixa de 250 reais e o i7 em torno de 630

Postado
Em 04/03/2020 às 19:59, gutopereira disse:

vale lembrar q com a b75 ultrapassara o limite de compra correndo o risco de ser taxado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!