Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos constantes com ping bom e fps bom.


Posts recomendados

Olá galera esse é o meu primeiro post aqui.

Já venho logo com um problema, o meu jogo cai constantemente e eu não sei o que é, já formatei, desativei firewall de windows e nada disso volta ao normal.. Creio eu que seja a internet mas eles não podem vir me ajudar eles alegam que onde eu moro aqui em Fortaleza é muito perigoso pro técnico vir solucionar. 

Abro o cmd e do o comando Tracert 8.23.24.100  e da essa linha de comandos vou deixa uma imagem se não o post vai ficar enorme. E o LOL me engana eu fico com 50 ms variando pra 68 mas com travadas, que lagam som, boneco volta ou eu click pra bater e ele não obedece o comando. Outros jogos como warface sempre me mostram a barrinha de ping com um só pauzinho amarelo/vermelho(significado de conexão péssima) e ele também volta pra trás e laga.

O incrível é que a internet é ótima pra navegar e pra fazer download eu baixo jogos a uma velocidade de 5mb. 

A internet é tão boa e tão ruim ao mesmo tempo. Alguém ai já teve algo parecido e como solucionou?

tracert lol 500.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça esse teste: https://beta.simet.nic.br/

E veja se há perda de pacotes, grande chance de ser a rota da sua internet, você pode pedir para mudarem através da central, mas já adianto, podem ter certa resistência, aconselho pedir pra ser atendido pelo suporte de n2 pelo menos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...