Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu sempre acompanhei o Clube do Hardware, mais eu não tinha uma conta aqui. Primeira vez, 

MAIS VAMO PRA o que ENTERESSA

Eu tô a 4 dias com um problema chato meu PC fica desligando sozinho, ele fica ligado em torno de uma hora e desliga sozinho, tem vez que dá 1hora e 20 minutos ele vai lá e desliga, tem vez que chega dar 30 40 minutos ele já desliga! Tipo eu não fico contando a hora mais é nessa média aí, já testei a fonte ligando o cabo preto com o verde e ela ficou ligada 3horas e não desligou, deduzi que o problema não era "FONTE", mais não faço ideia do que seja, se pudessem me ajudar ficaria grato. Eu não curto muito levar em técnico, porque eu gosto muito de informática e gosto de aprender!

MAIS...

Resumindo "o pc liga depois de um tempo ligado ele desliga sozinho, e provavelmente não é problema de fonte" não sei o que fazer por isso peço a ajuda de vocês! 

-Edit não tem nada a ver com temperatura o processador tá ok é placa de video também!

-processador quad core 775 q8400 52°ok

-placa de video radeon5450 1gb 39° ok

(obrigado PELA ATENÇÃO E BOA NOITE/TARDE/DIA) 

Postado
15 minutos atrás, Gabriell65778 disse:

Olá pessoal, eu sempre acompanhei o Clube do Hardware, mais eu não tinha uma conta aqui. Primeira vez, 

MAIS VAMO PRA o que ENTERESSA

Eu tô a 4 dias com um problema chato meu PC fica desligando sozinho, ele fica ligado em torno de uma hora e desliga sozinho, tem vez que dá 1hora e 20 minutos ele vai lá e desliga, tem vez que chega dar 30 40 minutos ele já desliga! Tipo eu não fico contando a hora mais é nessa média aí, já testei a fonte ligando o cabo preto com o verde e ela ficou ligada 3horas e não desligou, deduzi que o problema não era "FONTE", mais não faço ideia do que seja, se pudessem me ajudar ficaria grato. Eu não curto muito levar em técnico, porque eu gosto muito de informática e gosto de aprender!

MAIS...

Resumindo "o pc liga depois de um tempo ligado ele desliga sozinho, e provavelmente não é problema de fonte" não sei o que fazer por isso peço a ajuda de vocês! (obrigado PELA ATENÇÃO E BOA NOITE/TARDE/DIA) 

baixe o speccy e printe para nós a tela principal dele.

Postado
1 hora atrás, Eder Neumann disse:

baixe o speccy e printe para nós a tela principal dele.

Tá vou baixar, mais já adianto que não é temperatura o processador não passa de 52° graus meu processador é um quad core 2.66 775, temperatura aceitável pra ele, e a placa de vídeo ela fica em 39° gráus aceitável pra ela também a placa é um radeon 5450 de 1gb. Baixarei o programa

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Gabriell65778 disse:

já testei a fonte ligando o cabo preto com o verde e ela ficou ligada 3horas e não desligou

Isso não quer dizer que ela fornece as tensões adequadas.

Qual o modelo dela ?

Postado
1 minuto atrás, LNPott disse:

Isso não quer dizer que ela fornece as tensões adequadas.

Qual o modelo dela ?

É uma genérica de 450w é até muito porque a configuração exige só 220, tô com essa fonte a 5 meses nunca deu problema sempre táva tudo ok, antes eu usava uma de 300w o pc funcionava tranquilo, vou por minha fonte antiga pra ver se ele não desliga!

Mais não acho q seja a fonte me da mais umas dicas do que pode ser ai! ficaria grato, porque eu já vou fazendo os teste aqui tenho 3 fontes que aguenta minha configuração irei fazer os teste amanhã.

O problema é que de vez enquanto esse problema acontece comigo!

Eu tinha um ddr400 dava a mesma coisa nunca soube o que era, vendi o pc pra um amigo meu, nem ele conseguiu descobrir já faz 6 anos que o pc tá guardado na casa dele kkk, e nesse caso tinha trocado a fonte! Mais cada caso é um caso vou testar outras fontes aqui valeu (mais como eu disse se souber de mais alguma coisa que pode ser me fale, porque trabalho com pc preciso dele! obrigado Clube do Hardware) e obrigado Mano boa noite

Postado
Em 06/03/2020 às 07:49, Eder Neumann disse:

no aguardo do print, não só pelas temperaturas mas pela config de hardware.

A imagem está aqui amigo espero que possa me ajuda, ficaria grato boa tarde

15836035823336783270879855283651.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!